Previsões Semanais - Por Margarida Fernandes - SEMANA DE 11 A 17 DE NOVEMBRO 2013

terça-feira, novembro 12, 2013


Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Carro: avanço, desbloqueio.
Amor: Continua numa fase de algum divertimento e isso poderá trazer ansiedade. Há que cortar determinadas situações pela raiz e de forma radical. Poderá ser surpreendido pelo Universo.
Profissional: Deve afastar-se temporariamente das suas actividades ou fazer as tarefas de forma mais moderada. Saiba o terreno que pisa, mas deixe que tudo aconteça a seu tempo. Financeiramente poderá receber mais do que espera.
Saúde: Sujeito a tonturas.

Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: O Imperador: soberania, imposição.
Amor: Semana de clarificações e desilusões. Não está fácil esta fase, pois há segredos que poderá descobrir e isso irá trazer muitas discussões. Vai passar uns dias complicados a nível emocional. Mantenha a calma e aja de forma inteligente. Não deite tudo a perder.
Profissional: Tenha cuidado, pois poderão querer tirar-lhe o tapete debaixo dos pés. Não se deixe prejudicar. Financeiramente contenha gastos excessivos.
Saúde: Faça análises de rotina.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Lua: ilusão, mistério.
Amor: Esta semana precisa de dizer de sua justiça e esclarecer as suas dúvidas. Poderá sair magoado e triste. Prepare-se para desentendimentos, mas que serão superados.
Profissional: Está em fase de ascensão. Tem de saber rumar ao encontro dos seus objectivos, mas de forma humilde. Financeiramente não se dê a gastos supérfluos.
Saúde: Cuide da sua imagem.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Carro: superação, caminho.
Amor: Estará bastante reservado, mas por precaução. A sua semana irá decorrer de forma protegida e tranquila. Dê um passo de cada vez, mas seguro.
Profissional: Sente-se limitado nas suas acções. Nem tudo correrá como pretende e por isso aconselha-se a que saia da apatia. Seja mais determinado e lutador. No dinheiro sofrerá uma perda, que poderá abalar as suas finanças.
Saúde: Previna-se de pequenos problemas em órgãos duplos.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Imperador: determinação, valentia.
Amor: Semana protegida. Mesmo que surjam pequenos arrufos conseguirá ultrapassar e inclusive acabar com problemas ou temores do passado.
Profissional: Poderá ver clarificada uma situação. Acautele-se com colegas ou manipulações. Financeiramente está estável e não atacável.
Saúde: Energias inconstantes.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Ermita: solidão, lentidão.
Amor: Estará instável e sentir-se-á melhor refugiando-se no seu mundo. Esta semana vai estar mais reservado e cauteloso, para evitar discussões. Dependerá de si transmutar as energias negativas em positivas.
Profissional: Seja firme nas suas atitudes. Esclareça todos os assuntos e não se deixe influenciar por outros. Financeiramente haverá entradas lentas.
Saúde: Faça exames.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Papa: protecção, sabedoria.
Amor: Inicia a semana com alguma tristeza. Não se deixe dominar pelas energias negativas e pelo que os outros falam. Conseguirá dar um novo rumo à sua vida, sendo mais determinado. Sem dúvida que esta semana promete, mas de forma positiva.
Profissional: Poderá receber uma óptima notícia. Aproveite. Financeiramente terá de aguardar mais uns dias para receber dinheiro atrasado.
Saúde: Oscilação de peso.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Justiça: rectidão, rigidez.
Amor: Poderá terminar uma relação ou ter um desentendimento que seja determinante para a sua vida amorosa. Estará com algumas dúvidas e muitas vezes irá esconder o que sente, apenas por orgulho. No final da semana poderá iniciar um novo ciclo.
Profissional: Seja mais astuto e determinado nas suas opiniões. Obedeça sem problemas a superiores e mantenha uma postura humilde. Financeiramente poderá sofrer um descontrolo. Contenha-se nos gastos.
Saúde: Beba mais água.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Morte: mudança, viragem.
Amor: A semana inicia-se um pouco conturbada, mas termina bem. Seja racional e mantenha a calma, nesta fase. De nada lhe serve sofrer por antecipação. Controle os nervos e ansiedade. Verá que tudo será bastante melhor. Tem muita protecção, neste sector.
Profissional: Faça o seu trabalho com maior cautela. Poderá estar a ser avaliado. Financeiramente não faça gastos excessivos. Controle-se!
Saúde: Previna-se, pois poderão surgir pequenos problemas pulmonares.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: O Dependurado: limitação, prisão.
Amor: Está com lutas subtis, no entanto tem de ser mais firme nas suas decisões. Faça cortes com o passado e inicie um novo rumo na sua vida. Saia da estagnação.
Profissional: Poderá definir uma situação. Deve manter uma posição rígida em todos os assuntos que lhe sejam apresentados. Financeiramente mantenha o seu dinheiro em movimento, mas de forma controlada.
Saúde: Cuidado com a zona lombar. Não carregue pesos.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: O Dependurado: dificuldade, sacrifício.
Amor: Estará numa fase de querer namorar mas de forma descomprometida e descontraída. Conseguirá manipular outros, de modo a alcançar os seus objectivos. Tenha cautela, pois o Universo poderá pregar-lhe uma partida.
Profissional: Defina trabalhos, esta semana. Faça o que há muito já deveria ter sido feito. Financeiramente está numa semana bastante próspera.
Saúde: Faça um check-up.


Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: A Lua: receio, instinto.
Amor: Semana de paixões assolapadas, mas descontraídas. Não assuma uma relação sem que o possa fazer. Seja mais cauteloso e não se precipite. Aja de forma racional e não por impulso.
Profissional: Conte com trabalhos em equipa. No entanto, tem que se esforçar, mas encontra-se protegido. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Cuidado com a anca e bacia.

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para TODO O MUNDO - tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Recomendamos a Leitura

0 comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *