Previsões 2014 - Por Margarida Fernandes

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Previsões 2014
Por Margarida Fernandes



   Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Carro: sucesso, superação.
Será um ano de mudanças para este nativo, em especial no amor. Poderá terminar com situações do passado, iniciar novos relacionamentos. Mas para ocorrer esta mudança, terá que cortar de vez com o que não interessa. Estarão favorecidas relações com o estrangeiro.
No trabalho irá deparar-se com muitas lutas. Sairá sempre vencedor, mas nada se fará sem o seu esforço. Financeiramente não conte com melhorias, pois esta área estará estagnada.
Este ano deve aproveitar também para mudar de visual e cuidar de si. Não deixe de fazer um check-up.



Conselho: Lute pelos seus objectivos, pois vencerá!


Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Diabo: ambição, servidão.
Prepare-se para desilusões amorosas. Será um ano difícil, em que os seus sentimentos serão postos à prova. Apenas conquistará pessoas que queiram aproveitar-se de si e até enganá-lo. Não acredite à primeira. Desconfie! No final do ano 2014, irá repensar sobre a sua vida e até iniciar um novo ciclo.
Também, este ano, poderá sofrer perdas na família ou cortar laços fortes!
No trabalho não terá novidades. Tudo se irá manter. Financeiramente terá a sorte consigo, e nada lhe irá faltar!
Na saúde tudo estará bem, apenas poderão surgir complicações com joelhos.


Conselho: Não se deixe enganar. Este ano aproveite para ser feliz e acredite que infelizmente nem toda a gente é sincera!


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Sol: sonhos, energia.
Será um ano de decisões no amor. Tende a procurar a luz ao fundo do túnel e sentir-se só! Vai terminar relações, mas também poderá oficializar um novo estado. Portanto, mudanças irão chegar!
Terá ascensão na área laboral. No entanto, não se envaideça. Seja humilde e acate responsabilidades sem prejudicar outros. Financeiramente não será fácil, pois terá muitas lutas para obter recebimentos.
Este ano aproveite para ir ao oftalmologista. No entanto estará tudo controlado.


Conselho: Faça novos amigos!


Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Julgamento: mudança, renascimento.
Este ano, não estarão afectados relacionamentos. No entanto, será necessário ouvir conselhos de outros e sair da monotonia. Liberte-se! Poderá ter que tomar decisões.
Trabalho não lhe irá faltar e terá enorme capacidade para a comunicação. Deve falar abertamente sobre os seus projectos, pois será bem acatado. Financeiramente terá de fazer despesas de forma regrada.
Saúde estável, embora tenha que controlar a ansiedade.


Conselho: Analise sempre situações antes de arriscar.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Amoroso: plenitude, promessa.
Sofrerá oscilações no amor. Perderá a cabeça facilmente. As suas garras estarão de fora e sempre prontas a atacar seja a quem for. Não será fácil dominá-lo!
O trabalho estará estável e não atacável. Conseguirá resolver situações. Financeiramente será um ano de muitas despesas inesperadas.
Na saúde acautele-se com a anca e bacia. Não carregue pesos.


Conselho: Escolha o caminho que quer tomar. A decisão estará nas suas mãos. Só você tem a chave para a felicidade.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: reflexão, desapego.
O amor andará no ar. Conte com cumplicidade, alegria e paixão. No entanto poderá sofrer com más intenções por parte de outros, perante a sua felicidade. Resguarde-se!
Pense bem antes de avançar em qualquer projecto que tenha, na área profissional. Avalie os prós e contras. Financeiramente estará estável e sem grandes entradas de dinheiro.
Na saúde deve precaver-se de más energias, que poderão desestabilizar o seu bem-estar.


Conselho: Retire-se sempre que necessite. Faça uma instrospecção e os projectos deverão avançar de forma lenta.



Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: readaptação, mistério.
Poderá manter relações em segredo ou omitir situações. Iniciará uma nova fase na sua vida e alguns interesses poderão surgir. No entanto, não será um bom ano para casar, nem se juntar.
No trabalho irá clarificar situações. Seja recto nas suas afirmações, e de forma alguma deve arriscar. Faça gastos de forma racional.
Previna-se de problemas na coluna.


Conselho: Liberte-se do passado. Supere obsctáculos.



Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: necessidade, acaso.
Poderá não assumir relações. Será um ano em que estará muito confuso e que deverá seguir um caminho. Terá de pensar sobre a sua vida e ir ao encontro da sua felicidade, mesmo que seja só.
No trabalho sofrerá perdas e será um ano com muitas lutas. Nada será facilitado. Financeiramente estará estável, mas tem que se conter bastante nos gastos.


Conselho: Deve aproveitar todas as oportunidades que surgirem. A vida só se vive uma vez!


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Papa: contenda, apreço.
Este será um ano instável no amor. Irá terminar relacionamentos e terá dificuldades em se abstrair de assuntos do passado. Não fique a remoer no que já não volta. A sua vida sentimental irá estar monótona demais para este nativo.
Este ano poderá fazer muitas viagens em especial, visitar familiares.
No trabalho divida-se em várias tarefas ou obtenha dois empregos. Financeiramente verá pequenas entradas de dinheiro.
Prepare-se pois terá algumas insónias, ao longo deste ano. Deve controlar estados de ansiedade e preocupações.


Conselho: Leve a vida de forma mais calma. Seja coerente e voluntarioso.



Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Papisa: sigilo, inconsciência.
A sua vida sentimental andará ao rubro. Relações poderão avançar e amor não lhe irá faltar. Deve falar sobre os seus sentimentos e pensar muito bem antes de dizer seja o que for. No entanto, prepare-se porque nem tudo será rosas. Poderá ter discussões que ponham término a situações.
No trabalho terá que se concentrar e ter iniciativa. Andará demasiado ocupado, com a sua mente, em outros assuntos. Seja objectivo e organizado. Financeiramente terá gastos excessivos. Acautele-se!
Na saúde poderão surgir dores ósseas, reumático.


Conselho: Embora, este ano, tenha protecção, deve ser prudente nas suas acções.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Diabo: desejo, servidão.
Fortes paixões e desejos irão surgir. Prepare-se para algumas complicações em casa e apenas se sentirá melhor viajando. Se puder, conheça novas cidades no estrangeiro, pois estão favorecidos os relacionamentos internacionais.
No trabalho irá assinar novos contratos, pelo que deve ler muito bem todas as cláusulas, antes de concordar seja com o que for. Esteja atento. Financeiramente poderá precisar de ajudas e conte com elas. Pois estará com a sorte do seu lado, nesse sentido.
Será um ano de algum desgaste emocional, por isso stressante.


Conselho: Aproveite a vida de forma prazerosa. 



Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Temperança: confiança, apaziguamento.
Ano novo, vida nova. Será assim. Termine com a infelicidade e inicie uma nova vida com mais alegria. Arrisque! Não se arrependerá. Irá clarificar sentimentos e a sua vida tomará um novo rumo a um novo ritmo.
No trabalho estará sujeito a picardias. Poderá ter que fazer as suas tarefas e a de outros. E não verá recompensas económicas. O dinheiro tende a cair dos bolsos, por isso dificilmente conseguirá amealhar. Na saúde tudo terá resolução e está estável.
Conselho: Tudo a seu tempo será feito. Por isso, mantenha a calma em todas as situações e lembre-se que nada na vida é por acaso



Consulte as minhas parcerias, na página principal do meu site.

Recomendamos a Leitura

0 comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *