Previsões Semanais - Por Margarida Fernandes - SEMANA DE 6 A 12 DE JANEIRO 2014

domingo, janeiro 05, 2014



Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Julgamento: Justiça, avaliação.
Amor: Está numa fase de mudança extremamente positiva na sua vida sentimental. Terá pontos de equilíbrio fundamentais para passar uma semana de sonho. Aproveite e divirta-se ao máximo!
Profissional: Estão protegidos trabalhos em equipa. Conte com colegas para fazer avançar trabalhos atrasados. Financeiramente tenha cautela com roubos ou desonestidades.
Saúde: Beba mais água.

Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: O Imperador: autoritarismo, domínio.
Amor: Será uma semana instável a nível emocional. A sua cara metade estará bastante certa das próprias convicções o que poderá perturbá-lo! Controle impulsos.
Profissional: Sente que o trabalho não flui, mas também não está atacável. Financeiramente terá estabilidade.
Saúde: Cuida da sua postura.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: O Dependurado: desmotivação, apatia.
Amor: Está a tentar perceber que rumo dar à sua vida. Há atitudes a ser repensadas e não só! Poderá surgir alguém muito interessante na sua vida sentimental que vai deixá-lo reticente.
Profissional: Estará sujeito a futilidades por parte de colegas. Não se deixe enganar, nem que o prejudiquem. Olhos e ouvidos atentos a tudo. Financeiramente estará com lutas para receber o que lhe é de direito.
Saúde: Dores ósseas.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Dependurado: limitação, inacção.
Amor: Está distante da sua cara metade. Faltam as emoções para apimentar este campo. O Tarot aconselha a que faça pequenos passeios com a pessoa amada e tente passar momentos a dois que ajudem a ultrapassar esta fase.
Profissional: Está sujeito a falsas promessas. Desconfie e não se esqueça que: “quando a esmola é muita, o pobre desconfia”. Financeiramente poderá ter entradas de dinheiro.
Saúde: Controle a tensão arterial.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Justiça: semelhança, equidade.
Amor: Sente-se apático. Fase esta em que se deve libertar de amarras e do que o está a perturbar. Não pense demais. Aja com o coração.
Profissional: Poderá sofrer uma perda. Pense que “depois da tempestade, vem a bonança”! Financeiramente tente controlar os seus gastos.
Saúde: Sujeito a problemas de visão.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Louco: genuinidade, inconsciência.
Amor: Poderá sentir-se desiludido. Receberá uma notícia que o deixará com a cabeça às voltas. Mantenha alguma reserva e esta semana não está favorecida para fazer acontecer seja o que for.
Profissional: Poderá receber uma nova proposta. Aceite, pois será algo bastante benéfico para a sua carreira. Financeiramente pode contar com ajudas ou donativos.
Saúde: Vá ao oftalmologista e faça uma avaliação à sua visão.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Papisa: sigilo, paixões.
Amor: Deve manter reserva à sua vida sentimental. Poderá querer dominar uma situação. Conhecerá alguém que quererá manter em segredo.
Profissional: Está sujeito a enganos nesta área. Seja mais desconfiado. Financeiramente poderá perder o controlo aos seus gastos.
Saúde: Sujeito a um pequeno problema de coluna.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Temperança: confiança, apaziguamento.
Amor: Estará bastante autoritário e quererá que tudo seja ao seu jeito. Poderá ter alguns desentendimentos com a sua cara metade, pelo que o Tarot apela à calma e compreensão.
Profissional: Estará estável e sem desenvolvimentos. Tudo decorrerá sem problemas. Financeiramente poderá ter uma despesa extra..
Saúde: Sujeito a descontrolo psíquico. Controle-se!

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Torre: manifestação, imprevisibilidade.
Amor: Irá sofrer lutas apaixonadas. De forma inesperada poderá surgir alguém que desperte o seu interesse. Estão favorecidas as ligações com o estrangeiro.
Profissional: Poderão surgir complicações e dificuldades que atrasem a resolução de um assunto pendente. Financeiramente está estável.
Saúde: Sujeito a um agravamento de estado. Previna-se.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: O Eremita: separação, desapego.
Amor: Poderá manter uma situação secreta. Anda bastante reservado e misterioso. Tenha cautela para não perder o controlo dos seus sentimentos.
Profissional: Receberá uma nova proposta de trabalho. Financeiramente a sua situação está estagnada.
Saúde: Sujeito a reumático.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: A Justiça: regras, lei.
Amor: Poderão surgir discussões que se reflectirão na estabilidade da sua vida sentimental. Tente controlar-se e seja menos manipulador. Mantenha a humildade que o caracteriza.
Profissional: Deve concentrar-se nas suas tarefas e terminar trabalhos. Financeiramente poderá ter dificuldade em receber a totalidade de um valor.
Saúde: Sujeito a insónias.


Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: A Lua: receio, instinto.
Amor: Está bastante vulnerável com os seus sentimentos. A sua vida poderá sofrer uma mudança, ao ponto de terminar um relacionamento.
Profissional: Poderão querer aproveitar-se da sua boa vontade. Não se deixe explorar. Financeiramente estão favorecidos recebimentos vindos do estrangeiro.
Saúde: Cuide da sua garganta.


Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para TODO O MUNDO - tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Recomendamos a Leitura

0 comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *