Previsões Semanais - Por Margarida Fernandes - SEMANA DE 20 A 26 DE JANEIRO 2014

domingo, janeiro 19, 2014



Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: sorte, destino.
Amor: Poderá ter dificuldades em obter aproximação por parte da pessoa amada. Deve ser persistente, pois conseguirá alcançar os seus desejos.
Profissional: Faça uma lista das suas tarefas. Defina etapas e regras! Financeiramente terá lutas para receber o seu dinheiro.
Saúde: Sujeito a fortes dores de cabeça.

Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: O Diabo: luxuria, desejo.
Amor: Conseguirá obter respostas positivas e controversas, neste campo. A verdade é que a semana não correrá como deseja. À medida que as situações se vão desenvolvendo e aparentemente bem, terá cortes repentinos, o que o deixará extremamente confuso.
Profissional: Não se acomode e faça um esforço para atingir objectivos. Financeiramente gaste em seu próprio proveito.
Saúde: Beba mais água.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Justiça: lei, regras.
Amor: Será uma semana problemática. Há decisões que tem de tomar e que dependem apenas de si. Terá dificuldade em obter receptividade por parte da pessoa amada. O Tarot aconselha a meditar e a ter calma em momentos em que possa perder o controlo.
Profissional: Semana propícia a estabelecer contactos. Faça acordos, mas sempre escritos. Financeiramente poderá receber dinheiro que há muito aguarda.
Saúde: Sujeito a ansiedade.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: A Força: paixão, batalha.
Amor: Esta semana tente ser mais recatado e não fale da sua vida com ninguém. Embora possa receber notícias que o desestabilizem, saiba q está protegido neste sector. A sua cara metade será fundamental para o ajudar no que for necessário.
Profissional: Poderá sentir-se prejudicado por um colega. Deve ser rígido na sua postura e não dar confiança, nem mostrar fraqueza. Estabilidade financeira.
Saúde: Proteja-se do sol.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Mundo: realização, plenitude.
Amor: Poderá sentir-se triste e com as suas energias em baixo. Deve conseguir transmutar o que for negativo em positivo. Seja mais você e viva a paixão em pleno.
Profissional: Todos os seus projectos serão realizados. Faça acontecer o que sempre ambicionou! Financeiramente poderá receber um prémio ou dinheiro extra.
Saúde: Sujeito a dores de coluna.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Imperatriz: abundância, simplicidade.
Amor: Poderá sentir-se instável. No entanto, receberá uma notícia que o deixará muito feliz. Deve ser mais extrovertido e evitar o isolamento.
Profissional: Poderá ter que lutar mais para obter o que deseja. Afinal nada na vida é sem luta e você está bem habituado a isso. Financeiramente conte com estabilidade, mas não faça gastos.
Saúde: Falta de força anímica.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Temperança: serenidade, energia.
Amor: Não terá uma semana fácil, pelo que quererá esclarecer o que há muito o atormenta. A resposta pode não ser a que pretende e irá criar alguns problemas neste sector.
Profissional: Está sujeito a manobras por parte de superiores. Mantenha-se atento e não confie nas “boas” intenções de quem se aproximar de si. Financeiramente controle despesas.
Saúde: Faça um check-up.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino, oportunidade.
Amor: Tente libertar-se das amarras que o prendem a tristezas. Se não o fizer conte com uma semana difícil de passar. Sentirá que a sua vida amorosa está estagnada. Então faça para contrariar esse sentimento.
Profissional: Poderá estabelecer contactos com o estrangeiro. Será uma semana favorável para empreendimentos. Financeiramente poderá obter um bónus.
Saúde: Sujeito a pequenos acidentes domésticos.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.
Amor: Poderá ver terminada uma relação. O Tarot aconselha a que não entre em discussões e que controle os seus impulsos, para não deitar tudo a perder. Seja mais flexível.
Profissional: Poderá ter que se dividir em duas tarefas. Concentre-se. Financeiramente estará sujeito a desonestidades.
Saúde: Controle a tensão arterial.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: A Justiça: definição, lei.
Amor: Sentirá que a sua vida está sem emoções. Seja mais inovador em vez de se descontrolar e de se afastar. Não espere que o outro dê o primeiro passo. Avance.
Profissional: Está sujeito a mentiras e futilidades. Não dê conversa a quem queira apenas especular sobre si. Financeiramente poderá ter demasiados gastos.
Saúde: Faça uma alimentação regrada.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: O Diabo: manipulação, emoções.
Amor: Semana bastante perturbadora. Está bastante negativado, pelo que o Tarot aconselha a não falar demais. Estará sujeito a mentiras. Liberte-se de más energias que desestabilizem a sua felicidade.
Profissional: Poderá surgir uma nova proposta. Tem que decidir entre duas situações. Aposte no que lhe der mais prazer. Financeiramente conte com ajudas.
Saúde: Sujeito a dores ósseas.


Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: O Louco: devaneio, irresponsabilidade.
Amor: Surgirá uma novidade que o deixará dividido. Poderá satisfazer desejos e as emoções estarão à flor da pele. Semana bastante próspera neste sector.
Profissional: Vá à luta e não espere que o trabalho apareça. Seja mais activo. Financeiramente faça gastos mas de forma regrada.

Saúde: Sujeito a stress.

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para TODO O MUNDO - tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Recomendamos a Leitura

0 comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *