,

Vista Alegre homenageia as mães em Mãe d’Água

terça-feira, abril 29, 2014

A Vista Alegre celebra o Dia da Mãe com o lançamento da placa Mãe d’Água. Criada pela premiada ilustradora Danuta Wojciechowska, esta peça colecionável inspira-se na simbologia da água enquanto fonte de vida, para homenagear todas as mães nesta data tão especial. Acondicionada num estojo de oferta, Mãe de Água é uma declaração de amor infinito, materializada numa peça intemporal e elegante de porcelana Vista Alegre.


Mãe d’Água tem um PVP de 52 euros e pode ser adquirida na rede nacional de lojas da Vista Alegre Atlantis ou, com toda a comodidade, através da loja online http://www.myvistaalegre.com/

Filha de pai polaco e mãe suíça, a ilustradora Danuta Wojciechowska cresceu no Canadá tendo-se formado em Design de Comunicação, na Suíça, e em Educação pela Arte, em Inglaterra. Vive em Lisboa desde 1984. A artista foi distinguida com várias menções especiais do Prémio Nacional de Ilustração, que veio a receber em 2003, com O Sonho de Mariana. Nesse ano, participou na Exposição Internacional de Ilustradores da Feira de Bolonha, ao mesmo tempo que integrou a prestigiada lista White Ravens. Foi a candidata portuguesa ao Prémio Hans Christian Andersen, na modalidade de Ilustração, em 2004. Voltou a Bolonha com a exposição Ilustrações.pt – Ilustração portuguesa contemporânea para a infância, que esteve patente no Palazzo d’Accursio, em Março de 2008.

Recomendamos a Leitura

0 comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *