Previsões Semanais - Por Margarida Fernandes - SEMANA DE 30 DE JUNHO A 7 DE JULHO DE 2014

domingo, junho 29, 2014


Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Mundo: realização, sonho.
Amor: Semana tranquila, em que pode aproveitar para passear e estar com a pessoa amada. Mesmo que, sem grandes emoções, conte com cumplicidade e muita partilha.  
Profissional: Poderá sentir-se preso a uma tarefa ou situação. Solte-se mais e aplique-se! Financeiramente terá poucas entradas.
Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: A Temperança: rectidão, confiança.
Amor: Terá momentos interessantes, neste campo. Um relacionamento poderá desenvolver-se após amizade. Aproveite para namorar bastante e iniciar um novo romance.
Profissional: Haverá mudança de sector ou tarefa. Não se disperse, deve concentrar as suas energias no seu trabalho. Não se intimide e cumpra o seu papel. Financeiramente faça uma análise às suas despesas.
Saúde: Faça um check-up.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Torre: interrupção, manifestação.
Amor: Terá que definir um estado. Analise a sua situação e conte com o desenvolvimento de uma relação, mas sem se precipitar.
Profissional: Não terá novidades, nem conte com evoluções. No entanto, terá a estabilidade instalada. Financeiramente controle gastos.
Saúde: Sujeito a pequenos acidentes.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Mago: diligencia, persistência.
Amor: Deve harmonizar as suas energias. Portanto, terá momentos de alguma desorientação. Faça uma análise do que pretende para a sua vida e não fale sem pensar. Tudo dependerá de si, esta semana.
Profissional: Prepare-se para uma mudança importante. Deve terminar com o que não interessa e iniciar uma nova fase. Financeiramente conte com lutas para receber o que lhe é devido.
Saúde: Falta de força anímica. Tome vitaminas e repouse mais.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Carro: motivação, zelo.
Amor: Mantenha um estado secreto. A meio da semana conte com algumas desilusões e com uma certa teimosia da sua parte. Não faça exigências à pessoa amada, que dificilmente esta conseguirá cumprir.
 Profissional: Inicie uma nova actividade e conte com ajuda de colegas. Semana positiva. Financeiramente faça movimentos.
Saúde: Beba mais água.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Sol: desenvolvimento, imaginação.
Amor: Em termos gerais, será uma semana positiva, neste sector, pois a sua situação não estará em risco. No entanto, prepare-se para alguns dissabores, discussões e lágrimas que atormentarão os seus dias. Terá que manter a calma e confiar na pessoa amada e nos seus sentimentos. Não se deixe abalar.
Profissional: Poderá iniciar novos estudos. Aproveite também para estabelecer acordos. Financeiramente obterá frutos do que semeou, com prosperidade.
Saúde: Instabilidade energética.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: necessidade, acaso.
Amor: Poderá ver uma relação evoluir. No entanto, terá momentos de ausência e solidão. Mude esta tendência e seja mais atrevido. Deve ir ao encontro dos seus desejos. Não espere e aja.
Profissional: Comunique as suas ideias e projectos, pois será bem acatado. Expanda-se! Financeiramente faça compras e vendas.
Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: O Dependurado: enublado, readaptação.
Amor: Sentir-se-à confortável no seu mundo. Com algum sentimento de desilusão para com os outros e pouca crença. Irá estar demasiado preso a assuntos do passado e a necessitar de esclarecer temas. No entanto, poderá ser surpreendido, no final da semana, por uma boa notícia, que mudará alguns aspectos, neste campo.
Profissional: Sentirá poucas evoluções e monotonia. Não deve fazer mais do que lhe é exigido. Por isso, trabalhe nas suas tarefas de forma tranquila. Financeiramente conte com entradas lentas.
Saúde: Sujeito a energias dispares que lhe tirarão o sono.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Imperatriz: progresso, actividade.
Amor: Poderá sentir alguns desgostos, que afectarão a sua vida sentimental. Terá que tomar decisões difíceis e por isso estará bastante nervoso. Seja rígido nas suas atitudes, mas planeei antes de abordar um assunto.
Profissional: Poderá ter que fazer viagens de trabalho. Conseguirá ultrapassar obstáculos com extrema facilidade. Acautele-se com contratos.
Saúde: Sujeito a alergias.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: A Temperança: santidade, confiança.
Amor: Sentirá alguma tristeza, numa relação. Nem tudo poderá ser como imagina. Por isso não se iluda. Deve esclarecer os assuntos que o inquietam e no final da semana, apesar de instável, estará mais positivo.
Profissional: Está em fase de ascensão. No entanto, mantenha-se humilde nas suas atitudes. Aproveite esta benesse. Financeiramente está com prosperidade.
Saúde: Vigie nódulos ou quistos.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: O Julgamento: mudança, renascimento.
Amor: Um antigo relacionamento poderá surgir e mexer consigo. Irá sentir-se dividido e poderá até despertar um interesse da sua parte e envolvimento, mas sem compromisso.
Profissional: Tenha cautela com falsas promessas. Não acredite em todas as propostas que lhe fizerem. Financeiramente tenha cautela, pois poderá perder o controlo.
Saúde: Sujeito a dores na anca e bacia.


Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: A Imperatriz: criatividade, realização.
Amor: Será surpreendido pelo Universo. Uma nova situação poderá surgir, de forma inesperada e até dar frutos, mas sem assumir compromissos. Mantenha tudo sob reserva e prudência.
Profissional: Estará bastante positivo, em que deve dar a conhecer o seu trabalho. Por isso, invista neste campo. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Tenha especial cuidado nas articulações.

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Seixal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Recomendamos a Leitura

0 comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *