Previsões Semanais - Por Margarida Fernandes - SEMANA DE 9 A 15 DE JUNHO DE 2014

domingo, junho 08, 2014



Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Imperador: autoridade, domínio.
Amor: Esta semana prepare-se para ter momentos especiais de amor. Sentirá paixões fortes. Poderá chegar até si, inesperadamente notícias que poderão abalar este estado. Necessitará de fazer uma introspecção.
Profissional: Poderão ser criados limites que o desmotivem do trabalho. Financeiramente não se precipite nas suas compras.
Saúde: Cuidado com o stress.

Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: A Papisa: sigilo, inconsciência.
Amor: Estará demasiado bloqueado, neste campo. Terá que se desprender de situações do passado. Aproveite as oportunidades que terá, esta semana, para usufruir de momentos prazerosos e apaixonados.
Profissional: Não sentirá evolução. Tudo estará demasiado parado e sem novidades. No entanto, está numa fase protegida e não atacável. Financeiramente conte com entradas de quantias avolumadas.
Saúde: Beba mais água.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso, objectivo.
Amor: Esta semana, estará determinado em evoluir numa relação. No entanto, nem tudo decorrerá como deseja. Poderão surgir algumas desilusões, após um segredo que chegará até si, que necessitará de esclarecimento.
Profissional: Estará bastante distraído. Deve concentrar-se, pois terá de cumprir prazos. Financeiramente conte com uma despesa inesperada.
Saúde: Dores reumáticas.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: mudança, necessidade.
Amor: Haverá uma mudança no seu estado. Inesperadamente chegará até si, informações inesperadas que trarão desentendimentos e afastamentos com a pessoa amada.
Profissional: Conte com trabalhos em grupo. Estará protegido na partilha de saberes e tarefas. Financeiramente tenha cautela com desonestidades.
Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Diabo: desejo, servidão.
Amor: Irá passar por processos de instabilidade e de provocações. Poderá terminar um relacionamento e sofrer bastantes problemas. O Tarot indica que deverá afastar-se de rumores.
 Profissional: Todos os seus projectos terão um desenvolvimento rápido. Por isso, prepare-se para ver evoluir trabalhos que há muito estavam pendentes. Financeiramente terá lutas para recebimentos.
Saúde: Faça análises de rotina, com especial cuidado à visão.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Mago: diligência, persistência.
Amor: Esta semana, conte com cumplicidade com a pessoa amada. Pelo que, aconteça o que acontecer de negativo, deverá confiar no seu parceiro. Deve evitar estados apáticos e ser mais arrojado num relacionamento, para evitar criticas.
Profissional: Terá entradas de trabalho. Portanto, não se distraia, cumpra horários e prazos. Semana positiva e despreocupante. Financeiramente faça gastos regrados.
Saúde: Pequenos problemas, de fácil resolução, em órgãos duplos.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Justiça: semelhança, equidade.
Amor: Esta semana estará com dualidades amorosas, podendo manter secretos relacionamentos. Estará com sérias lutas interiores e necessita de analisar um relacionamento.
Profissional: Poderá iniciar novas actividades. Deve avançar e aproveitar esta fase positiva. Financeiramente não faça gastos supérfluos.
Saúde: Sujeito a dores na zona lombar.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Morte: mudança, renascimento
Amor: Estará bastante iludido, num relacionamento que apenas será não assumido. Por isso, prepare-se para algumas lágrimas e desorientações interiores. Deve equilibrar as suas energias e iniciar uma mudança radical na sua vida.
Profissional: Poderá terminar um processo. No entanto, como está numa fase de mudanças, algo melhor surgir ainda no final da semana. Financeiramente faça avaliações a despesas. Não gaste de forma impensada.
Saúde: Estável.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Diabo: desejo, ambição.
Amor: Estará bastante desiludido com um relacionamento. Deve clarificar as suas angustias. Entrará num entendimento e quebrará instabilidades. Deverá harmonizar energias.
Profissional: Conte com términos de estados. Deve manter a calma e aproveitar novas oportunidades. Financeiramente poderá ter recebimentos que há muito aguarda.
Saúde: Controle alergias.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: O Amoroso: selecção, plenitude.
Amor: Estará numa fase de avaliações de uma relação. Terá decisões dificeis e a serem tomadas que trarão mudanças. No entanto, termina a semana extremamente positivo e com novidades.
Profissional: Conte com estabilidade, mas sem evoluções. Tudo se manterá. Tenha cautela com acordos.
Saúde: Sujeito a estados gripais.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: O Dependurado: enublado, readaptação.
Amor: Poderá sentir que uma relação depende apenas de si. Notará um relacionamento frio. A meio da semana poderá iniciar novos relacionamentos descontraídos.
Profissional: Estará sujeito a fortes desentendimentos. Não deite tudo a perder e mantenha-se calmo. Financeiramente terá um recebimento extra.
Saúde: Terá noites mal dormidas.


Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.
Amor: Inicia uma nova fase na sua vida. Após um período de estagnação, prepare-se para viver uma semana com lutas apaixonadas e com muitos desejos de prazer. No entanto, não se precipite e faça uma introspecção.  
Profissional: Seja criativo nas suas tarefas. Conseguirá iniciar trabalhos, e assuma responsabilidades. Conte com contratos, que deverão ser muito bem analisados.

Saúde: Cuide da sua garganta.


Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Seixal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Recomendamos a Leitura

0 comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *