Previsões Semanais - Por Margarida Fernandes - SEMANA DE 28 DE JULHO A 3 DE AGOSTO DE 2014

segunda-feira, julho 28, 2014


Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Torre: manifestação, interrupção.
Amor: A sua situação não está afectada e uma relação poderá ter pernas para andar. Vai entrar num caminho dúbio, pelo que terá que tomar decisões e de forma determinada. Termina a semana com alguns conflitos.  
Profissional: Conseguirá definir uma situação. Deve ser firme nas suas atitudes e decisões. Os acordos deverão ser bem lidos e não aceite contratos verbalizados. Apenas escritos.
Saúde: Instabilidade energética.

Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso, necessidade.
Amor: Semana monótona e sem novidades. Apenas que, a meio da semana, poderá ter uma noticia que o deixe desiludido. Termina a semana mais animado, e em boa companhia.
Profissional: Está em fase de ascensão, pois você terá o poder na mão. Deve manter-se humilde, pois poderá ser “sol de pouca dura”. Financeiramente terá entradas lentas.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Morte: renascimento, mudança.
Amor: Está extremamente vulnerável. Mas irá tentar controlar os seus impulsos e sozinho clarificar a sua situação. Prepare-se para uma mudança radical na sua vida, mais para final da semana. Tudo dependerá de si!
Profissional: Deve impor-se, mas sem pisar os outros. Saiba ouvir as opiniões e dar as suas também. Seja correcto. Financeiramente poderá ter recebimentos fruto do seu trabalho, de forma avolumada.
Saúde: Corrija a sua postura. Sujeito a dores nas costas.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Diabo: servidão, desejo.
Amor: A sua vida amorosa precisa de mais animação. Estará ansioso e nervoso, esta semana e poderá até impor a sua presença e chamar a atenção da pessoa amada. Terá momentos de cumplicidade, mas no final sentir-se-á só como que tudo dependesse mais de si. Entrará em análises comportamentais, no final da semana.
Profissional: Poderá clarificar uma situação. Portanto, não fique com duvidas e seja rigoroso na obtenção de respostas. Financeiramente poderá ter uma despesa inesperada.
Saúde: Beba mais água.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento, serenidade.
Amor: As suas energias estão descontroladas neste campo e isso também se fará sentir no humor. Irá iniciar uma mudança que poderá ser difícil e necessita que seja muito forte. Vá por si e pelo que sente.
 Profissional: Está muito negativo, neste sector, pois tende a perdas. Mantenha-se sereno e positivo perante as adversidades. Financeiramente conte com ganhos ao dobro.
Saúde: Cuidado com queimaduras e exposição solar.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: objectivo, mudança.
Amor: A sua vida sentimental está demasiado parada. Deve renovar as energias e lutar contra esta monotonia. Avance e conquiste! No entanto, prepare-se para alguns obstáculos, a que o Tarot aconselha que desprenda-se de amarras!
Profissional: Há assuntos que necessitarão de maior atenção. Seja firme e confiante nas suas atitudes. Não faça desvios. Contornar não será a solução. Enfrente! Financeiramente está sujeito a enganos. Acautele-se e não saia prejudicado.
Saúde: Cuide da garganta.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Papisa: sigilo, inconsciência.
Amor: Estará muito inseguro. Poderá ser posto à prova, e sentir-se dividido. Terá tendência a novos relacionamentos e não assumidos. Atrairá pessoas que não poderão prometer relacionamentos sólidos. Por isso, prepare-se pois inesperadamente poderá ver-se envolvido.
Profissional: Estabeleça regras. Nada deverá falhar, esta semana. Pelo que se tiver duvidas, deve esclarecer antes de avançar. Financeiramente está estável.
Saúde: Faça análises de rotina.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: O Imperador: domínio, soberania.
Amor: Poderá ver-se numa situação inesperada. Irá surgir um relacionamento secreto, pelo que se sentirá demasiado nervoso e irá manobrar situações. Vai impor-se e afastar-se. Sentir-se-á limitado nas suas acções e isso o deixará perturbado.
Profissional: Está muito positivo e deve falar sobre as suas ideias. Será bem acatado. Financeiramente mantenha o seu dinheiro em movimento: compre e venda.
Saúde: Cuide da sua imagem.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Morte: fechos, transformação.
Amor: Estará com demasiadas lutas interiores e poderá entrar, mesmo, em picardias com a pessoa amada. Quererá obter respostas e conseguirá fazer valer a sua palavra. Terá momentos muito felizes a meio da semana e receberá uma óptima noticia que poderá mudar alguns aspectos na sua vida. Estão protegidas ligações com jovens/crianças na família.
Profissional: Estará demasiado autoritário. Desça à terra e acalme-se. Tenha cuidados nas suas palavras. Financeiramente poderá fazer gastos excessivos.
Saúde: Sujeito a instabilidade emocional.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: O Sol: sonhos, energia.
Amor: Seja menos dominante. Tende a ser demasiado exigente e a entrar em conflitos com a pessoa amada. Terá momentos de descontrolo e de isolamento. Mas no final da semana, irá contrariar esta tendência, pelo que conseguirá usufruir de momentos prazerosos com a pessoa amada.
Profissional: Está sujeito a uma mudança. Deve fazer renovações e iniciar novos projectos. Financeiramente está estável.
Saúde: Cuide da sua coluna.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: A Papisa: oculto, inconsciência.
Amor: Poderá surgir uma novidade na sua vida. Irá conhecer alguém que desperte a sua atenção e o deixe confuso e dividido. Prepare-se para uma mudança na sua vida e para clarificar sentimentos. Seja consciente nas suas atitudes.
Profissional: Poderá obter novos contratos. Deve definir todos os parâmetros e escrever tudo. Também estão protegidos os estudos. Financeiramente conte com entradas rápidas.
Saúde: Sujeito a uma dor num pé.


Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: O Louco: credulidade, integridade.
Amor: Poderá sentir-se limitado nas suas acções. Estará preso nos seus pensamentos passados.  Deve transmutar as negatividades e inesperadamente poderá receber uma boa noticia. Deve avaliar vários aspectos e prepare-se para lutas interiores.
Profissional: Trabalho não irá faltar e conseguirá ultrapassar todos os obstáculos. Aproveite esta semana para dar continuidade a projectos. Financeiramente poderá necessitar de ajuda.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Seixal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Facebook: www.facebook.com/TCEMF

 Conheça também as minhas parcerias!
Ouça todas as semanas, em directo, aos Domingos, pelas 19h, as minhas Previsões Semanais para o seu signo na Rádio Viana Voz do Minho.
Seja o primeiro a saber o que a semana lhe reserva em www.radiovianavozdominho.pt

Conto consigo, para me ouvir :)

Recomendamos a Leitura

0 comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *