Previsões Agosto 2014 - Por Margarida Fernandes

domingo, agosto 03, 2014


Previsões Agosto 2014
Por Margarida Fernandes


Carneiro 21/3 a 20/4 

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal, mistério.

Amor: Alguns segredos poderão ser mantidos e até trazerem desilusões. Definirá uma situação, o que lhe dará lutas interiores e por isso entrará em análises acerca da sua relação com outras pessoas.

Trabalho: Será um mês com alguma monotonia, com poucos desenvolvimentos de trabalhos. Financeiramente poderá receber um bónus.

Saúde: Instabilidade energética.

Conselho: Deve aprender a libertar-se do passado e ser mais atrevido nas suas atitudes.


Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Torre: manifestação, imprevisibilidade.

Amor: Uma relação precisa de ser analisada. Poderá notar algum avanço, mas será temporário. Fará uma introspecção e precisará de se afastar. No final do mês, tudo mudará e será mais positivo.

Trabalho: Irá terminar um estado. No entanto, não desespere. Há assuntos que têm que chegar ao fim, mas acredite que algo positivo virá. Financeiramente corte com despesas do passado.

Saúde: Controle a tensão arterial.


Conselho: Os imprevistos acontecem. Encare de forma positiva os assuntos. 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Lua: premonições, sonhos.

Amor: Uma relação nova poderá por à prova a sua estabilidade. Irá sentir-se dividido e iniciar relacionamentos secretos. No entanto, não conte com muitos desenvolvimentos. Deve ser mais firme nas suas atitudes e palavras.

Trabalho: Mês pacato, neste sector. Não espere términos de trabalhos, apesar da sua situação não ser atacável. Financeiramente poderá necessitar de ajuda.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Conselho: Seja determinado e realista. Sonhar sim, mas com os pés assentes na terra.



Caranguejo 21/6 a 22/7 


Carta Dominante: A Temperança: santidade, rectidão.

Amor: Este mês será bastante desinteressante. Não haverá iniciativa nem emoções fortes. Estará bastante frio e por isso termina Agosto com necessidade de clarificar assuntos e sentimentos.

Trabalho: Poderá iniciar um novo trabalho, pois as boas noticias irão chegar. Está muito positivo e entregue a novas tarefas. Financeiramente estará estável mas sem poder se exceder em despesas.

Saúde: Cuidado com a exposição solar.


Conselho: Equilibre a sua vida. Não dê mais de si a um lado e menos do outro. Há que harmonizar as energias.

Leão 23/7 a 22/8 

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento, confiança.

Amor: Estará bastante só e reservado. Surgirão alguns assuntos que o deixem muito ansioso e instável a nível emocional. Quando sentir evoluções, o Universo irá colocar obstáculos no seu caminho.

Trabalho: Será criticado e por isso deverá estar atento. Não confie nos outros. Financeiramente terá de lutar para receber o que lhe é devido.

Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.


Conselho: Controle situações e mantenha a calma. Estabilize as suas energias em todos os campos da sua vida.



Virgem 23/8 a 22/9 

Carta Dominante: A Torre: interrupção, manifestação.

Amor: Este mês o amor promete. No entanto não estará livre de imprevistos e desentendimentos. Não deixará uma relação esfriar, mas poderá ter que terminar com alguns aspectos na sua vida.

Trabalho: Irá sentir-se limitado. Desenvolva trabalhos de forma organizada. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Sujeito a instabilidade energética.


Conselho: Acabe com o que não interessa para a sua vida. Dê importância apenas a factores que sejam viáveis a desenvolvimentos positivos.

Balança 23/9 a 22/10 

Carta Dominante: A Torre: manifestação, interrupção.

Amor: Tudo dependerá de si, e estará bastante autónomo. Irá sentir-se bem só, embora haja um inicio evolutivo neste campo. No final do mês poderá ter algumas picardias que o deixarão pensativo e inseguro.

Trabalho: Surgirão novas oportunidades que não deve deixar escapar. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Faça análises de rotina.


Conselho: Não desespere perante perdas. Quando o Universo nos tira algo, acredite que uma notícia boa não tarda a chegar. 

Escorpião 23/10 a 21/11 


Carta Dominante: A Morte: renascimento, mudança.

Amor: Poderá encontrar um novo amor. Estará muito desorientado e perderá o controlo de situações. A sua ansiedade estará em foco e descobrirá segredos que irão trazer momentos de tristeza.

Trabalho: Este mês estará a sentir-se sem forças para desenvolver trabalhos. Por isso, o seu trabalho irá decorrer de forma tranquila e monótona. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Sujeito a dores ósseas.


Conselho: Estabeleça mudanças significativas na sua vida. Esqueça o passado e dê boas vindas ao presente!

Sagitário 22/11 a 21/12 


Carta Dominante: A Estrela: perfeição, orientação.

Amor: A sua vida sentimental estará com poucos desenvolvimentos. Deverá dar maior importância à família. Terá que fazer escolhas difíceis e as suas comunicações poderão levar a desentendimentos e a algumas lágrimas.

Trabalho: Poderá receber uma boa notícia que levará a uma nova fase na sua vida. Financeiramente pague despesas antigas.

Saúde: Faça um check-up.


Conselho: Aproveite todas os momentos de forma intensa.

Capricórnio 22/12 a 19/1 


Carta Dominante: O Carro: sucesso, motivação.

Amor: Irá sentir-se dividido. Poderá conhecer alguém que desperte o seu interesse, mas que não terá desenvolvimento amoroso. Saiba o terreno que pisa, antes de tomar decisões.

Trabalho: Tudo correrá com bastante rapidez e sucesso. Os obstáculos serão superados e poderá também fazer viagens de trabalho. Financeiramente termine com créditos. Coloque as contas em dia.

Saúde: Sujeito a stress.

Conselho: Aproveite para desenvolver os seus sonhos.


Aquário 20/1 a 18/2 


Carta Dominante: O Diabo: ambição, desejo.

Amor: Estará bastante teimoso e determinado nas suas atitudes. Poderá sentir-se preso a uma situação e isso irá trazer-lhe muitos nervos. Termina o mês bastante negativado e com o surgimento de algumas complicações.

Trabalho: Aproveite para preparar o terreno para novos projectos. O trabalho estará com poucos desenvolvimentos, por isso aproveite o tempo da melhor forma. Financeiramente controle despesas.

Saúde: Vigie pequenos sintomas.


Conselho: Liberte a sua tensão. Não se deixe influenciar por momentos menos positivos. Mantenha a calma sempre.

Peixes 19/2 a 20/3 

Carta Dominante: A Justiça: semelhança, equidade.

Amor: Prepare-se para mudanças radicais na sua vida sentimental. Não será fácil controlar paixões e poderá sentir-se dividido. Terá momentos tensos e dificuldade em sair de um estado. Poderá até desiludir-se.

Trabalho: Acautele-se com pessoas que quererão prejudica-lo. Será um mês difícil, neste campo, por isso esteja atento à atitude dos outros para consigo. Financeiramente poderá perder o controlo.

Saúde: Estável.


Conselho: Clarifique assuntos antes de tomar decisões.

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Seixal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

         
 Conheça também as minhas parcerias!
Ouça todas as semanas, em directo, aos Domingos, pelas 19h, as minhas Previsões Semanais para o seu signo na Rádio Viana Voz do Minho.
Seja o primeiro a saber o que a semana lhe reserva em www.radiovianavozdominho.pt
Conto consigo, para me ouvir :)

Recomendamos a Leitura

0 comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *