Previsões Setembro 2014 - Por Margarida Fernandes

domingo, agosto 31, 2014


Previsões Setembro 2014
Por Margarida Fernandes


Carneiro 21/3 a 20/4 

Carta Dominante: O Diabo: servidão, ambição.

Amor: Inicia o mês com avaliações e muitas lutas interiores. Alguns segredos poderão estar implicados neste estado de espírito. No entanto, um novo relacionamento poderá começar e até mudar a sua vida.

Trabalho: Toda a sua actividade tende a decorrer de forma muito lenta. Portanto, não será um bom mês para terminar trabalhos, mas sim para dar continuidade, mas com tranquilidade. Financeiramente terá dificuldades em amealhar.

Saúde: Sujeito a quedas.

Conselho: Aproveite todos os momentos de forma prazerosa.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.

Amor: Usufrua de momentos de alegria. Será um mês muito positivo. Poderá contar com companheirismo, amizade e até ver o desenvolvimento de um relacionamento. No final do mês irá entrar em definições sentimentais ou relacionais.

Trabalho: Terá que se esforçar mais do que habitual, para atingir objectivos. Mantenha a calma e não entre em discussões. Financeiramente conte com entradas extra.

Saúde: Falta de força anímica.

Conselho: Lute pelos seus desejos e ambições. 



Gémeos 21/5 a 20/6


Carta Dominante: O Dependurado: mistério, mudança.

Amor: Irá viver lutas apaixonadas. Poderá sentir-se dividido e até entrar em términos relacionais. Harmonize as energias, pois será um mês difícil e com muita instabilidade emocional. Pense bem antes de tomar uma atitude.

Trabalho: Estão protegidas as relações com o estrangeiro. Poderá iniciar trabalho por conta própria. Acautele-se com contratos.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Conselho: Deve libertar-se de amarras. Saia da apatia.



Caranguejo 21/6 a 22/7 



Carta Dominante: A Temperança: rectidão, apaziguamento.

Amor: Iniciará um novo ciclo. Todas as mudanças serão positivas. Deve controlar emoções e comunicar os seus sentimentos. No final do mês poderá sentir que dá mais de si, do que recebe.

Trabalho: Tenha cuidado com críticas e falsidades. Não acredite em promessas. Financeiramente está estável, mas não poderá dar-se a excessos.

Saúde: Beba mais água.

Conselho: Seja paciente e aproveite todos os momentos para relaxar.

Leão 23/7 a 22/8 

Carta Dominante: A Lua: receio, premonições.

Amor: Poderá ser surpreendido pelo Universo. Estará muito instável num relacionamento e terá tendência a reservar-se. Haverá momentos de monotonia e de lutas interiores. Seja recto e correcto.

Trabalho: Terá que se impor perante colegas e superiores. No entanto, está em fase de ascensão, mas seja humilde nas suas atitudes. Financeiramente usufrua para proveito próprio.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Não se dê a criticas. Deve manter-se afastado de conversas vindas de terceiros. Não se deixe influenciar e ouça a sua voz interior.




Virgem 23/8 a 22/9 


Carta Dominante: O Julgamento: mudança, renascimento.

Amor: Estará bastante nervoso, pois quererá que tudo seja à sua maneira. No entanto, nem tudo será como pensa. Irá manter segredos e a sua vida sentimental tende a entrar em monotonia.

Trabalho: Terá muitas lutas laborais. Não entre em picardias. Esforce-se, pois conseguirá atingir os seus objectivos. Financeiramente colherá frutos do seu trabalho de forma avolumada.

Saúde: Sujeito a oscilação de peso.

Conselho: Analise a sua vida. Não faça nada sem antes pensar.


Balança 23/9 a 22/10 


Carta Dominante: O Papa: contenção, apreço.

Amor: Estará com lutas interiores. A paixão andará no ar e uma relação poderá evoluir muito rapidamente. Cuidado, pois alguns segredos poderão ser revelados no final do mês, que o deixarão a pensar.

Trabalho: Tudo dependerá de si. Estará responsável pelo seu trabalho e não deverá fazer trabalhos em equipa. Seja autónomo. Descontrolo financeiro.

Saúde: Sujeito a recuperações difíceis.

Conselho: Aconselhe-se antes de tomar decisões. Seja paciente! 



Escorpião 23/10 a 21/11 


Carta Dominante: O Carro: honra, motivação.

Amor: Surgirão relacionamentos novos e descontraídos. Poderá sentir-se limitado nas suas acções e por isso deve libertar-se do passado. Definirá uma relação no final do mês.

Trabalho: Uma nova actividade poderá ser iniciada. Aproveite para fazer trabalhos em equipa ou entrar em sociedades. Financeiramente irá ter que lutar para receber o que lhe é devido.

Saúde: Sujeito a cansaço extremo.

Conselho: Sonhe e realize!


Sagitário 22/11 a 21/12 



Carta Dominante: A Força: entusiasmo, força.

Amor: Irá clarificar um assunto. Inicia o mês com harmonia e momentos fantásticos, a dois. No final de Setembro, poderá ter discussões e por isso, seja você a harmonizar o ambiente tenso.

Trabalho: Terá muito trabalho e deverá comunicar as suas ideias. Será ouvido e conseguirá realizar os seus interesses. Financeiramente conte com pequenas entradas.

Saúde: Sujeito a dores ósseas.

Conselho: Apaixone-se pela vida!


Capricórnio 22/12 a 21/1 


Carta Dominante: O Eremita: desapego, abstracção.

Amor: Prepare-se para a evolução de uma relação. Poderá iniciar com alguma timidez, mas o amor andará no ar. Aproveite de forma descontraída, todos os momentos. Terá boas notícias.

Trabalho: Tem de ser rigoroso. Não saia da linha, nem vá contra regras. Financeiramente está estável.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Conselho: Pense antes de tomar decisões. Se possível faça uma introspecção à sua vida.


Aquário 22/1 a 19/2 


Carta Dominante: A Estrela: perfeição, orientação.

Amor: Finalmente entra num mês extremamente positivo. A sua vida sentimental correrá sobre rodas. Portanto, terá evoluções, felicidade, amor, cumplicidade e momentos de alegria. Do que precisa mais? Aproveita esta benesse do Universo.

Trabalho: Poderá dar asas à sua imaginação, pois anda muito criativo. Deve criar novos projectos. Mas terá tendência a divagar. Por isso organize-se. Financeiramente poderá fazer face a despesas antigas.

Saúde: Sujeito a dores de coluna. Corrija a sua postura.

Conselho: Viva!!!

Peixes 20/2 a 20/3 


Carta Dominante: A Torre: destruição, manifestação.

Amor: Irá manter uma relação secreta ou manter segredos. Alguns problemas irão surgir e tende a sentir-se preso. Portanto, inicie uma nova fase na sua vida, mas estabeleça regras e clarifique os seus sentimentos.

Trabalho: Terá responsabilidades acrescidas. Será positivo para si. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conselho: Termine com tudo o lhe traga infelicidade. 



Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Seixal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

         
 Conheça também as minhas parcerias!
Ouça todas as semanas, em directo, aos Domingos, pelas 19h, as minhas Previsões Semanais para o seu signo na Rádio Viana Voz do Minho.
Seja o primeiro a saber o que a semana lhe reserva em www.radiovianavozdominho.pt
Conto consigo, para me ouvir :)

Recomendamos a Leitura

0 comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *