Previsões Dezembro 2014 - Por Margarida Fernandes

domingo, novembro 30, 2014


Previsões Dezembro 2014
Por Margarida Fernandes


Carneiro 21/3 a 20/4 

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Poderá terminar uma relação. Estará demasiado descontrolado e irá complicar situações. Deve pensar bem antes de tomar atitudes. Avalie o que quer para a sua vida.

Trabalho: Dê inicio a novos projectos. Está na hora de dar asas às suas ideias. Financeiramente está estável.

Saúde: Controle a tensão arterial.


Conselho: Seja mais exigente consigo próprio.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Irá manter uma relação secreta. Este mês não assuma responsabilidades nem compromissos. Deve manter uma vida prazerosa e despreocupada.

Trabalho: Está tranquilo e sem evoluções. Mês em que conseguirá harmonizar o seu ambiente de trabalho. Financeiramente conte com lutas.

Saúde: Cuide da sua coluna. Corrija a postura.


Conselho: Viva a vida intensamente.


Gémeos 21/5 a 20/6



Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Deve manter-se afastado de relacionamentos. Faça uma introspecção. Este mês não conte com evoluções no amor, pois estará demasiado apático e perderá a vontade de avançar. No final de Dezembro estará instável e com lutas interiores.

Trabalho: Aposte nas suas ideias e em trabalho por conta própria. Os seus projectos ganharão “voz”. Financeiramente está estável.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas, devido a preocupações.


Conselho: Actue com inteligência e prudência.


Caranguejo 21/6 a 22/7 



Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: A sua relação terá pernas para andar, mas não estará livre de problemas e imprevistos. Prepare-se para se desorientar e ter de ser mais forte e determinado nas suas atitudes. Clarifique duvidas.

Trabalho: Deve analisar os seus projectos. Entenda o rumo que quer para a sua vida profissional. Poderá colocar em questão o seu estado actual. Financeiramente gaste de forma prazerosa.

Saúde: Pequenos problemas em joelhos.


Conselho: Faça uma viagem ao seu Eu.

Leão 23/7 a 22/8 

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Deve afastar-se dar tempo ao tempo. Não se precipite e seja consciente das suas atitudes. Assuma responsabilidades e a meio do mês a sua vida sofrerá uma viragem. Tome decisões mas de forma pensada.

Trabalho: Está em fase de ascensão. Poderá comandar um projecto e por isso não se exceda nas suas acções com os colegas. Seja mais tolerante. Financeiramente poderá ter entradas de dinheiro vindos do estrangeiro.

Saúde: Este mês esteja atento a sinais no corpo. Deve fazer pequenas cirurgias. Está protegido na saúde.


Conselho: Estabeleça limites.


Virgem 23/8 a 22/9 


Carta Dominante: O Louco: inconsciência.

Amor: Poderá sentir que dá mais do que recebe e isso criará algum desconforto numa relação. Estabeleça uma mudança de atitudes. Lute pelos seus desejos e saia de estados apáticos.

Trabalho: Terá que se esforçar mais do que habitual para cumprir objectivos e prazos. No final colherá os seus louros. Financeiramente controle gastos.

Saúde: Estável.


Conselho: Seja consciencioso e realista.


Balança 23/9 a 22/10 


Carta Dominante: O Sol: difusão.

Amor: Conte ao longo deste mês com alegrias. Será um mês de cumplicidade e companheirismo com a pessoa amada. Irá fazer valer as suas vontades. Basta falar e realizará os seus desejos.

Trabalho: Está estável, embora sem evoluções. Assim será ao longo de Dezembro. Dê continuidade a trabalhos. Financeiramente seja mais regrado.

Saúde: Controle quistos. Se for necessário retire-os.


Conselho: Partilhe a sua felicidade.


Escorpião 23/10 a 21/11 


Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Liberte-se do passado. Deve fazer mais por acontecer e esclarecer no seu interior o que pretende para si. Faça uma análise detalhada e esteja atento aos sinais do Universo.

Trabalho: Irá iniciar uma nova fase na sua vida. Um projecto poderá ganhar vida. Financeiramente poderá necessitar de ajuda. Não tenha medo de a pedir.

Saúde: Cansaço extremo. Tente dormir e descansar mais.


Conselho: Segure as rédeas da sua vida.


Sagitário 22/11 a 21/12 



Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: A sua vida sentimental estará demasiado parada, sem emoções forte e novas aventuras. Mesmo que queira iniciar mudanças, poderá perder o controlo de sentimentos, perante a aproximação de uma amizade. Não confunda sentimentos.

Trabalho: Aproveite novas oportunidades. Não deixe as escapar. Esteja atento e arrisque. Financeiramente gira bem a sua conta.

Saúde: Controle níveis de colesterol.


Conselho: Seja firme e consciente daquilo que quer para a sua vida.

Capricórnio 22/12 a 21/1 


Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Inicia o mês sem ânimo. No entanto poderá vir a conhecer alguém que o despertará o seu interesse. Estará com lutas apaixonadas. Deve definir os seus sentimentos e ser prudente nas suas atitudes.

Trabalho: Sente-se muito preso. Deve agir e sair de comodismos. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Cuidado com pequenos acidentes domésticos.

Conselho: Tenha calma e perseverança.



Aquário 22/1 a 19/2 


Carta Dominante: A Morte: inicio.

Amor: Necessita de mais animação na sua vida. Está muito desmotivado e poderá “perder a cabeça” facilmente. No final da semana poderá sentir-se dividido e deve tomar decisões. Seja firme nas suas atitudes. Confie em si.

Trabalho: Cuidado com quem o queira prejudicar. Poderão aproveitar-se do seu trabalho. Financeiramente colherá frutos que há muito semeou, de forma avolumada.

Saúde: Dores ósseas.

Conselho: Estabeleça mudanças no seu interior.


Peixes 20/2 a 20/3 


Carta Dominante: A Morte: recuperação.

Amor: Quererá “pegar na trouxa” e seguir a sua vida. Não tome atitudes inconscientes. A seu tempo encontrará respostas e irá aproximar-se de alguém interessante. Não se iluda, pois tende a sofrer e a sentir-se “usado”.

Trabalho: Estabeleça acordos, não verbais, mas escritos. Leia bem antes de assinar. Financeiramente faça escolhas acertadas.

Saúde: Cuide da sua garganta.


Conselho: Renasça para a vida. 


Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 



Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

         
 Conheça também as minhas parcerias!

Recomendamos a Leitura

0 comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *